Serviços

Aluguel de Impressoras

Alugamos impressoras e copiadoras, incluindo assistência técnica e suprimentos.

Nossos especialistas darão suporte para encontrar a solução ideal para suas necessidades, contando com equipamentos modernos, rapidez no atendimento e manutenção preventiva eficaz.

Saúde e Segurança no Trabalho

Foi publicado no Diário Oficial da União o anexo II da NR 17, que trata do trabalho em teleatendimento/telemarketing. Feito a partir de proposta do Grupo de Trabalho Tripartite do Anexo II da NR-17, aprovada pela comissão Tripartite Paritária Permanente do MTE, que tem como representante da CUT o diretor da Contraf Plínio Pavão. No caso do GTT do Anexo II, um dos representantes foi o secretário de saúde do Sindicato.

O tempo de trabalho em efetiva atividade de teletatendimento/telemarketing é de, no máximo, 6 horas diárias, nele incluídas as pausas, sem prejuízo da remuneração.

A instituição de pausas não prejudica o direito ao intervalo obrigatório para repouso e alimentação previsto na CLT.

As pausas deverão ser concedidas: a) fora do posto de trabalho b) em dois períodos de 10 minutos contínuos c) após os primeiros e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.

O intervalo para repouso/alimentação deve ser de 20 minutos.

Devem ser garantidas pausas no trabalho imediatamente após operação em que haja ameaças, abuso verbal, agressões ou que tenham sido especialmente desgastante.

É vedada a utilização de métodos que causem assédio moral. Medo ou constrangimentos.

As empresas devem manter ambientes confortáveis para descanso e recuperação fora dos ambientes de trabalho, dimensionados em proporção adequada ao número de operadores... onde estejam disponíveis assentos, facilidades de água potável, instalações sanitárias e lixeira com tampa.

Assistência Técnica

Para a Omnigráfica, o suporte técnico representa muito mais do que o ato de prestar manutenção aos produtos comercializados por ela, para nós, o suporte técnico é a garantia da longevidade de tais produtos, tornando-os, realmente, a opção mais adequada para nossos clientes”. Procurando cada vez mais oferecer serviços diferenciados e que agregam alto valor a seus negócios, a Omnigráfica vem ao longo dos anos estreitando a parceria com seus fornecedores, os quais são selecionados sobre incessantes pesquisas mercadológicas, técnicas, sociológicas e qualitativas, nos privilegiando com informações fundamentais a cerca da correta otimização de seus equipamentos dando sempre a sensação que nós somos a melhor opção de escolha.

Nosso suporte técnico possui um alto padrão de conhecimento, com profissionais treinados e certificados pelos fabricantes, peças e suprimentos originais, além de uma completa biblioteca técnica proporcionando aos nossos clientes a garantia de que seus equipamentos funcionarão de acordo com as especificações exigidas pelos fabricantes. Aprender, evoluir e difundir, estes são os princípios que orientam e guiam nosso Suporte Técnico contribuindo sempre para a vitalidade da Omnigráfica e auxiliando nossos clientes a obterem resultados com a mais alta qualidade possível.

Produtos atendidos pela Assistência técnica:

  • Multifuncionais, impressoras e aparelhos de fax Brother;
  • Multifuncional e impressoras Oki.
  • Multifuncional e impressoras Kyocera Mita
  • Multifuncional e impressoras Konica Minolta
Portal do Cliente